domingo, 24 de maio de 2009

- "Queime depois de lêr"


Não nos falamos há um bom tempo, espero que não se incomode de eu ter escrito essa carta. Na verdade não é bem uma carta, mas sim um lembrete de saudades e manias que só envolvem você! Espero que esteja bem. Da última vez que nos vimos lhe achei mais magro, de olhos apagados, talvez sem toda aquela esperança nas pessoas. É, eu também não sou mais o mesmo, mudei o corte de cabelo, o humor, talvez tenha deixado uma boa parte de mim em você. Novidades, tem novidades? Eu... bem, conheci aquela cidade que me disse no interior, li o livro que recomendou (triste), conheci alguns caras, descobri que devemos INTENSIFICAR MOMENTOS! Quer saber, acho melhor parar por aqui. Já está tarde e eu sei que esse bilhete não sairá da última folha do caderno. Eu sei que você me entende. Entende? Não responda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário