terça-feira, 11 de agosto de 2009

-"Hoje Pensei Nisso"


Hoje eu pensei, pensei nos meus erros, nos meus acertos, pensei na vida.

Pensei no quanto aprendi no quanto cresci e nas PESSOAS ESPECIAS QUE CONHECI.

E percebi que o tempo não passa, voa. E que em questão de segundos nossa vida pode mudar completamente.

Que muitas vezes essas mudanças podem parecer ruins, mas que no final acabam sendo para o bem.

Pensei no quanto já chorei, já sorri já me emocionei. No quanto sonhei e planejei. Planos que deram certo, planos que tiveram que ser interrompidos.

Hoje procuro não planejar, tento DEIXAR ACONTECER, é o melhor caminho para que não me decepcione...

Pensei no quanto já amei ou pensei amar. Mas no final acho que tudo foi válido, tudo foi experiência, tudo colaborou para eu ser a pessoa que sou hoje.

Eu cresci, eu mudei, eu me tornei algo diferente do que era.

Eu chorei, eu sorri, eu sofri e magoei algumas pessoas.

Eu errei, acertei, mas sempre aprendi, por mais que sofresse foi gratificante saber que aprendi com meus erros e hoje procuro não repeti-los.

Eu guardei mágoa, jurei nunca mais aparecer, mas voltei, perdoei e tentei.

Não me arrependo, CHANCES EXISTEM PARA SEREM DADAS...

Eu fiz amigos que quero levar para sempre no coração, eu vi o quanto ALGUMAS PESSOAS SÃO IMPORTANTES PRA MIM e hoje, mais do que nunca, eu agradeço por te-las ao meu lado.

Eu ajudei, abandonei, fui firme, indeciso, acreditei e me enganei.

CONFIEI e eu vivi, aproveitei... Muitas vezes errando, mas no fundo querendo acertar. Tentando ser feliz...


Hoje...eh o começo do RECOMEÇO...

6 comentários:

  1. Adorei o visual do seu blog logo de cara.Depois quando li o seu texto,eu achei ele tão humano, tão lindo, tão despido de mascaras!! Enfim, você tá de parabéns.

    Bjinho e me faça uma visita quando puder.

    ResponderExcluir
  2. O Blog ta bem maneiro
    E com textos bem interessantes, parabens ; )

    ResponderExcluir
  3. Pois eh kra, a vida eh assim msm, erramos e acertamos, o importante tu jah descobriu, q eh aprender com os erros, mta gnt erra e naum aprende.
    O dom de perdoar... esse eu ainda naum atingi, mas admiro quem consegue.

    ResponderExcluir
  4. é assim vida cara quando agente para pra pensar e ve tudo que passou acaba percebendo algo
    e eu tb parei de fazer plano. nenhum deles deu certo¬¬

    ResponderExcluir
  5. Nossa. Gostei do seu Blog.. e dos textos!
    Parabéns!

    ;)

    ResponderExcluir
  6. Bem, eu ja cansei de dizer que seus poemas são lindos! shuahsuhaus...Muito booom. Todos os poemas seus que leio são..leves. Eu não sei descrever, mas adoro lê-los! (:

    Visite-me quando/se quiser/puder! o/

    ResponderExcluir