terça-feira, 15 de dezembro de 2009

-"Hoje eu chorei..."

Não foi um motivado por uma emoção. Não. Hoje eu chorei uma dor de saudade, uma dor de desprezo...hoje eu chorei a dor de um coração ferido e um sentimento sufocado.
Sabe...neste tempo que se passou, por inúmeras vezes eu te disse que “você é tudo para mim e que nunca viveria sem você”, mas em nenhuma destas vezes que te falei eu sentia isso, em nenhum momento tão isto pareceu real como é agora. Eu nunca me senti tão frágil, vulnerável, sem rumo, sem objetivo, sem razão pra viver, como eu me sinto agora. Talvez tarde de mais, mas hoje eu percebi que você é insubstituível, você é único, você me completa.
Já tentei de várias maneiras enganar meu coração, mas não dá. Não consigo. Com outros sempre foi fácil, mas com você é diferente, o que sinto por você é diferente. É um sentimento que eu nunca havia experimentado, me entregado...mas eu me entreguei a este sentimento com você, eu fiz planos, eu sonhei, fantasiei... eu VIVI um amor.
Isto que estou fazendo não é humilhação. Não!!! Humilhação é se acovardar ante um obstáculo, quando o que esta em jogo NÃO TEM PREÇO. Humilhação é se esconder atrás de uma mascará de felicidade passageira, quando no fundo o coração esta chorando de saudades. Isto sim é humilhação. O que estou fazendo é um ato de bravura, pois mesmo sem força, sem meios, com o coração partido, machucado...mesmo que tudo esteja contra mim, mesmo que você não queira me ouvir, eu encontrei coragem para te dizer que te amo e que nada e nem ninguém é capaz de me fazer feliz como eu era com você...

Um comentário: